Como Aumentar 300% seus Seguidores no YouTube

#Canal no YouTube

Se não sabe fique sabendo que o Youtube é considerado o segundo maior buscador no mundo. Mas, segundo alguns especialistas em poucos anos ele se tornará o número 1. E mais, superando o Google Search – que é o líder no seguimento de buscas.

Mirando esta tendência, é imprescindível que você execute uma ação muito importante em sua estratégia. Eu estou falando de: como aumentar as inscrições do meu Canal no YouTube? Isso é muito, mas muito importante.

Desta forma você consegue levar aos seus assinantes seus novos vídeos. Não só por ser recorrente e permissiva, mas porque essas pessoas já decidiram se tornar um assinante do canal. Além do mais, cada vídeo novo que que você sobe para o Youtube, se torna uma notificação. Isso mesmo, todos recebem um e-mail do canal avisando sobre o seu novo conteúdo. Com essa dica você potencializa alcance do seu vídeo e começará a propagar sua mensagem de forma viral.

Então, se você já possui um canal no Youtube você já deverá ter em mente uma meta. Conseguir o maior numero de inscritos possível e aumentar ainda mais sua audiência.

Resumindo: Quanto mais assinantes = mais pessoas atingidas pela sua mensagem.

E como fazer isso de forma simples? Eu vou te passar uma super dica, na verdade é um truque, que na minha opinião é uma das formas mais estratégicas de captar assinantes para seu canal.

Alguns especialistas em Youtube seguem uma métrica comum diz o seguinte:

De (10)dez pessoas que visitam o seu canal, 01(uma) delas tornam-se um assinante.

Agora se eu te dissesse que existe uma técnica, mais ousada. Onde é possível conseguir 05 novos assinantes a cada (10)dez visitas. E a inda, aumentar a sua taxa de conversão de inscritos de 300% a 400%?

Uaaalll !!!!!!!!!!! Parece demais pra ser verdade não? Mas, eu te digo? SIM, é possível e eu vou te contar, é muito simples.

A próxima vez que você divulgar o link do seu canal no Youtube, adicione ao final da URL o seguinte código: ?sub_confirmation=1

#Vamos a um exemplo na prática.

Abaixo temos o endereço do canal sem Sem o Código na URL:

Ao inserir o código a URL fica assim:

O resultado aparecerá na página do canal. Será mostrado uma área em destaque ao centro do canal, com um incentivo a pessoa para se tornar um assinante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *