Arquivos de Categoria: Blog

Como aumentar a lista de contatos para enviar e-mail marketing

Como aumentar a lista de contatos Para começar a segmentar seus envios de e-mails, seja para campanhas de e-mail marketing ou contatos simples através de e-mails, construir uma lista de contatos de forma eficiente e relevante demanda esforço, tempo e dedicação, principalmente se você se encaixa na primeira situação. Sabemos que não é uma missão tão fácil, […]

Como Conquistar e fidelizar pela Internet

Para dar certo na internet não precisa ser expert no assunto, basta ter a informação. Hoje, a rede mundial (web) oferece diversos meios de você conquistar novos clientes, e ainda, potencializar a sua manutenção e fidelização. Tudo isso e muito mais sem necessidades de altos investimentos. Para que isto seja possível, estratégias de marketing e publicidade […]

Como medir o resultado de suas Newsletters com Google Analytics

Se você envia Newsletters periodicamente há uma grande chance de que esteja distorcendo os dados e a análise do seu site no Google Analytics. O URL Builder é uma ferramenta que pode ajudá-lo a contornar este problema e ainda melhorar a análise por fonte de tráfego do seu site. Fonte de Tráfego Email Visitas provenientes […]

Edgerank do Facebook! Ele decide se o seu post será visto.

O EdgeRank do Facebook é o algoritmo que determina qual o alcance de suas publicações em função do histórico do conteúdo publicado em sua fã page. O EdgeRank é um critério para avaliação de tudo que você posta em sua página e seu impacto sobre sua audiência. Este é o fator que o Facebook tem como base para determina o […]

Como se destacar da concorrência

Os bons competidores estão sempre “brigando por uma fatia do bolo”, não importa o setor, para atrair clientes e principalmente idealiza-los vale todo e qualquer esforço. Porém um detalhe muito importante quase sempre e desprezado ou esquecido: O quanto você se diferencia da  concorrência? Como é possível diferenciar meu produto ou serviço para que seja […]